domingo, 9 de abril de 2017

A Princesinha (1995) - DVD-R


Gênero: Drama | Aventura
Ano de Lançamento: 1995
Áudio: ing/esp/port + legendas
Duração: 98 minutos
Tamanho: 4.11 GB
Extensão: VOB
Sinopse: Criada na distante e exótica selva da Índia, a jovem SaraCrewe (Lisa Matthews), sempre viveu em um mundo cheio de contos mágicos, riquezas e o carinho de seu pai. Um dia, o valente capitão Crewe (Liam Cunningham) é chamado para a guerra e Sara é enviada a uma escola para garotas especiais em NY. Enfrentando a disciplina severa da diretora Minchin (Eleanor Bron), Sara conhece um outro lado do mundo, um lado triste, sem fantasia... Que ela pretende mudar! Com muita imaginação, a menina vai transformando pessoas, ensinando a elas que a verdadeira alegria está dentro de cada um de nós. Este filme foi indicado ao OSCAR de 1995 por melhor direção de arte e melhor fotografia. A princesinha é uma história baseada no conto infantil de Frances Hodgson Burnett, a mesma autora de "O Jardim Secreto".
Elenco: Liesel Matthews, Eleanor Bron, Liam Cunningham, Rusty Schwimmer, Arthur Malet...

Recomendamos o uso de1 gerenciador de downloads
https://wefice.com/folder/1112/2771_(1995)_08.04.2017

5 comentários:

  1. Muitissimo obrigado por atender meu pedido. Voces são 10!
    Por favor meus queridos, se puderem re-upar esses dois:
    Loucuras Na Idade Media
    Não tenho troco
    https://blogdoteimoso.blogspot.com.br/2016/04/loucuras-na-idade-media-dvd-r.html#more
    https://blogdoteimoso.blogspot.com.br/2014/09/nao-tenho-troco-dvd-r.html#more

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por repostar.Teria como postar o filme The Cheetah Girls 3, tenho uns DVDs, se caso precisarem envio o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E.E.P.A.S.P. "Em Especial ao 3º01".,
      o seu pedido está um tanto quanto difícil de ser atendido: The Cheetah Girls
      Eu também não encontrei. Tenho 1 aqui na minha coleção mas é "autorado".
      Quanto a disposição de enviar os links dos seus filmes para o Blog, com certeza serão bem vindos e agradecemos pela colaboração.

      Carlos Sanna

      Excluir
  3. Respostas
    1. E.E.P.A.S.P. "Em Especial ao 3º01".,
      se você puder enviar através do e-mail: sannotica@hotmail.com
      é bem mais prático e seguro também.

      Obrigado.

      Carlos Sanna

      Excluir