segunda-feira, 10 de julho de 2017

Eurythmics - Greatest Hits (2001) - DVD-R

Up by Magayver
Gênero: Vídeo Clipes 
Ano de lançamento: 1991
Áudio: Inglês sem Legendas
Duração: 94 Minutos
Tamanho: 4.24 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Eurythmics foi um duo musical britânico formado em 1980 por Annie Lennox e Dave Stewart e ficou ativo durante toda a década de 80. "Uma loira platinada e um cérebro pensante que cuida de arranjos, produção e direção artística". Assim muitos considerariam, grosso modo, o duo Eurythmics. Mas Annie Lennox e Dave Stewart foram muito mais do que isso. A história dos dois começou ainda nos anos 70 em bandas convencionais de rock, antes de se firmarem como um dos mais interessantes e originais nomes dos anos 80 e 90. Após comemorar os 25 anos de carreira, a dupla teve todos os seus discos editados de forma remasterizada e com faixas bônus.
Faixas:

01 = Doce sonhos
02 = O amor é um estranho
03 = Quem é aquela garota
04 = Direito ao seu lado
05 = Aqui vem a chuva novamente
06 = Crime do Sexo (1984)
07 = Julia
08 = Eu mentiria para você?
09 = Deve haver um anjo (tocando com meu coração)
10 = Irmãs estão fazendo por elas mesmas
11 = está tudo bem (o bebê está voltando)
12 = Quando vier amanhã
13 = Espinho no meu lado
14 = Milagre do amor
15 = homem missionário
16 = Beethoven (eu amo ouvir)
17 = eu preciso de um homem
18 = Você colocou um arrepio no meu coração
19 = Não me pergunte por que?
20 = O rei e a rainha da América
21 = anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário