domingo, 16 de abril de 2017

Nell (1994) - DVD9

Up by: Cicerogo
Gênero: Drama
Ano de lançamento: 1994
Áudio: ing/ale/fra/esp + legendas
Duração: 107 minutos
Tamanho: 7.41 GB
Extensão: VOB
Sinopse: O filme conta a história de uma mulher que é criada por sua mãe em uma floresta isolada de qualquer tipo de civilização. Sua mãe, uma heremita que sofrera um derrame, morre, deixando Nell sozinha no mundo. Ao ficar sabendo da existência de uma "mulher selvagem", um médico da cidade, resolve estudar o comportamento de Nell e se admira com o modo com que ela consegue garantir sua sobrevivência mesmo estando isolada de qualquer outro ser humano. Outro fator que chama a atenção do médico, é a linguagem que Nell desenvolveu para se comunicar. Ele percebe que na verdade não se trata de um dialeto totalmente desconhecido, e sim de um tipo de inglês um tanto destorcido, provavelmente ensinado por sua mãe incapacitada. O médico não é o único a tomar conhecimento da existência de Nell. A psicóloga Dra. Olsen também resolve estudar o comportamento de sua "paciente".
Elenco: Jodie Foster, Liam Neeson, Natasha Richardson, Richard Libertini...

http://userscloud.com/go/6d80z4rjaoov/

Um comentário:

  1. eu simplesmente não tem palavras pra agradecer.. mto obrigado msm!! se eu poder fazer algo para ajudar o blog, seria uma honra!! obrigado, obrigado, obrigado!!!

    ResponderExcluir