sábado, 15 de abril de 2017

Howard, O Super Herói (1986) - DVD-R

Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1986
Áudio: ing/port + legendas
Duração: 110 minutos
Tamanho: 4.35 GB
Extensão: VOB
Sinopse: Depois de encontrar uma passagem no tempo e espaço, um pato com características humanas, inclusive inteligência, acaba caindo no planeta Terra. Ele saiu de um universo paralelo onde quem sofreu a linha evolutiva foram os patos e não os humanos. Aqui na Terra a criatura se envolve com a garota Beverly, líder da banda Cherry Bomb, que o ajuda a deter um cientista possuído pelo demônio. O plano do vilão é trazer criaturas alienígenas para cá e escravizar todo o planeta.
Elenco: Lea Thompson, Jeffrey Jones, Tim Robbins, Ed Gale, Chip Zien, Tim Rose, Steve Sleap, Peter Baird, Lisa Sturz...
https://pastebin.com/YMAqDhBp

5 comentários:

  1. Gente, gostaria de saber, como vcs baixam de minhateca grátis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Paes,
      imagino que não existe essa possibilidade. Tem outras formas de baixar:
      1 - abrir uma conta na MINHATECA compartilhar alguns dos seus arquivos e esperar que outros usuários façam o download desse arquivo e para cada 25 arquivos baixados você adquiri 1 crédito e assim sucessivamente. Postando 1 DVD de interesse da maioria os seus crédito virão rápidos.
      2 - assinar uma conta de gerador de links e pagar mensalmente mais ou menos R$10,00 e esse gerador permitirá baixar os arquivos da MINHATECA e de outros servidores também (em média são 25 servidores), eu uso um gerador que oferece 35 servidores.
      3 - compartilhar faz bem; pense em fazer isso, depois do primeiro compartilhamento começa o vício e não é fácil largar, kkk

      Carlos Sanna

      Excluir
  2. Eu cheguei a upar um dvd aqui no grupo, Templo de Shaolin, com Jet Li. Demorou pq minha net pra upar é uma maravilha, mas, me passa uma lista, pra upar, que vejo aqui o que tenho pra compartilhar. Manda pra meu e-mail: sergio2012paes@gmail.com.
    Meu face é Sérgio Paes, a foto é o Shang Chi da Marvel, rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Sannótica me permita uma observação, Você é chato pra CARVALHO mano. Até seus comentários exalam ARROGÂNCIA! Agora, espera deitado esse cara ai upar alguma coisa pra ti, acho melhor esperar deitado porque de pé você não vai conseguir. É sempre o mesmo P.F.Os caras falam que a internet deles é lenta, mais conseguem fazer download na velocidade da luz, só pra upar que é lenta? kkkkk. Durme com barulho desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Cazzarini
      concordo contigo em alguns detalhes:
      1 - sou chato mesmo, arrogante. Isso todos já sabem. Quero novidade!!
      2 - a desculpa que a internet é lenta para postar os arquivos não cola mais e faz tempo.
      Entretanto para baixar esses mesmos arquivos que postamos a internet é boa.
      3 - esperar que algum usuário venha postar algum DVD, isso também estou ciente que não funciona.
      Se eu forçar a barganha novamente, nesse caso a internet funciona bem.
      Só não entendi meu caro o porque de ressuscitar o comentário que fiz em novembro? Seja mais criativo, viva no presente e não lá atrás.

      Carlos Sanna, o arrogante segundo o seu comentário.

      Excluir