quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Ajudante de Satã (2004_Satan's Little Helper) - DVD9

Up by: popcorn4
Gênero: Comédia | Terror
Ano de lançamento: 
Áudio: ing/port + legendas
Duração: 96 minutos
Tamanho: 6.21 GB
Extensão: ISO
Sinopse: Douglas Whooly (Alexander Brickel), um garoto de nove anos, decide que neste Halloween ele se vestirá com a fantasia do personagem de seu game favorito. Durante a brincadeira, ele se depara com um psicopata mascarado (Joshua Annex), que o transforma em seu "pequeno ajudante". Os dois começam um diabólico alvoroço na pequena comunidade de Bell Island. Apenas tempos depois é que Dougie percebe que tudo aquilo é real, e que seu novo "mestre" é um assassino que agora persegue sua própria família. O roteiro é do diretor Jeff Lieberman. No elenco, Amanda Plummer (Pulp Fiction - Tempo de Violência), como a mãe do garoto.
Elenco: Alexander Brickel, Katheryn Winnick, Stephen Graham, Amanda Plummer, Melisa McGregor...



7 comentários:

  1. este filme e português não consigo a senha deste filme pelo e-mail Sannotica@hotmail.com como eu faço por favor quando puder me responda eu espero e agradeço muito muito obrigado pode responder aqui mesmo veleuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto,
      esse DVD tem áudio em português? Sim.
      A única forma de conseguir a senha é realmente através do e-mail citado.
      sannotica@hotmail.com

      Carlos Sanna

      Excluir
  2. muchisimas gracias !!esta pelicula realmente no la conocia

    ResponderExcluir
  3. por favor me explique em detalhes como eu faço para obter a senha desejada do sannotica@hotmail.com me perdoe ainda sou muito leigo nesse assunto estou começando agora quando der por favor me ajude muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. me desculpe mas todos os filmes que eu tenho são do seu blog se servir como eu posso reupar me explique em detalhes como posso ajudar e como eu coloco filmes no seu blog como compartilho porque eu nunca fiz isto muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto,
      que bom, todos os seus filmes foram baixados do blog, então podemos contar a sua colaboração ajudando a reupar + de 1.000 títulos que estão inativos por um motivo ou outro.
      Se concordar com essa empreitada passo a ti a lista de todos eles através do seu e-mail. Você sabe o meu e-mail também.
      Podemos trocar várias informações por lá, inclusive como subir os arquivos para a rede.

      Obrigado e fico na expectativa.

      Carlos Sanna

      Excluir
  5. eu aceito me mande a lista pelo meu email porque eu não tenho o seu email não que eu me lembre e também me explique em detalhes como eu posso reupar pelo meu ou o seu email porque eu nunca fiz isso eu vou ver o que eu posso fazer estou esperando a lista muito obrigado

    ResponderExcluir