sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Janela Indiscreta (1954_Rear Window) - DVD-9

Up by: Chaflix



Gênero: Suspense
Ano de lançamento: 1954
Áudio: Inglês / Espanhol / Português + Legendas
Duração: 112  minutos
Tamanho: 7,16 GB
Extensão: ISO
Sinopse:  Em Greenwich Village, Nova York, o fotografo profissional L.B. Jeffries está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com uma lente tele-objetiva, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um homem matou sua mulher e escondeu o corpo. Com a ajuda de sua noiva Lisa, Jeff vai tentar provar que esta certo.
Elenco: James Stewart, Grace Kelly, Wendell Corey, Thelma Ritter, Raymond Burr ...



6 comentários:

  1. Ja faz um tempão que eu procuro esse DVD-R pra baixar com audio em portugues!!! Valeu mesmo por compartilhar esse classico Chaflix!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, estamos ai pra compartilhar.

      Excluir
    2. Chaflix eu baixei mas não consigo nem grava e nem assistir esse DVD-R. Tem como vc upar lo novamente eu nao sei o que esta acontecendo. Não grava em mídia e nem executa e eu todo dia baixo filmes e gravo mas esse esta me dando problema. Fico grato se puder me ajudar.

      Excluir
    3. Filme reupado,tomara que de certo agora.

      Excluir
    4. Valeu meu amigo muito obrigado !!!! Que Jesus te abençoe!!!

      Excluir
  2. Muito obrigado Charflix vc é dez nota 10!!!

    ResponderExcluir