sábado, 21 de janeiro de 2017

Prenda-me se For Capaz - DVD9

Up by: GrazyOliver
Gênero: Aventura, Policial
Ano de lançamento: 2002
Áudio: ing/esp/port + legendas
Tamanho: 6.87 GB
Duração: 141 minutos
Extensão: VOB
Sinopse: Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico – tudo antes de fazer 21 anos.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken, Martin Sheen.

3 comentários:

  1. Muito bom Oliver! Assisti uma vez este filme, é muito bom. Agora com qualidade total! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Oliver! Fiz um comentário anterior elogiando vc pela postagem. Agora que fui assitir notei que vc retirou o audio DTS que tem neste filme. Pensei que teria todos os audios do filme já que se trata de DVD9 que é uma cópia completa. Não vou pedir pra vc reupar com o audio DTS Inglês pois seria abusar um pouco né rs. Porém, gostaria que nos próximos vc desse uma olhadinha e mantesse este tipo de audio que é muito bom. Principalmente quando for DVD9. Obrigado pela compreensão. Atenciosamente, Adriano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano ou Adriano May,
      a Grazy ficou feliz com o seu elogio no primeiro comentário.
      Depois tu questiona o áudio DTS. Pelo pouco que sei sobre as postagens dos DVDs principalmente DVD9 não temos o hábito de retirar esse áudio.
      Algumas distribuidoras aqui no Brasil (disse algumas) cometem esses assassinatos, retirando o áudio DTS quando vem do país de origem.
      Ratifico que quando se trata de DVD9 transcrevemo-o na íntegra para o Blog do Teimoso.
      Acredito saber também que existe DVDs para vendas e outros para locações, os DVDs que são para venda são de fato completos e os de locadoras nem todos são completos.
      Será que consegui me expressar corretamente ou ficou alguma dúvida?
      Caso queira trocar mais algumas ideias é só enviar um e-mail.


      Carlos Sanna
      sannotica@hotmail.com

      Excluir