quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Apocalypto (2006_Apocalypto) - DVD-9

Up by: Chaflix



Gênero: Ação,Drama,Épico
Ano de lançamento: 2006
Áudio: Ing + Legendas
Duração: 2h 18 min
Tamanho: 7,23 GB
Extensão: VOB
Sinopse: O caçador Jaguar Paw (Garras de Jaguar, em português) vive com a sua mulher que está grávida, com o seu filho e com o seu pai numa idílica aldeia na selva da América Central. Quando um dia a sua aldeia é atacada por um outro povo, ele luta em um massacre no qual o seu próprio pai é assassinado. Garras de Jaguar consegue, apesar de tudo, esconder a sua família numa gruta, deixando-a em segurança. Juntamente com outros membros do seu povo, acaba por ser capturado e é levado para uma cidade Maia, na qual durante o percurso veem uma garota que faz um presságio. Há controvérsias, mas Gibson alegadamente não quis mostrar uma civilização, mas fazer um filme com muito suspense e adrenalina.
Lá as mulheres capturadas são vendidas como escravas e os homens são levados para uma pirâmide, onde serão mortos ritualmente. Quando chega a vez de Garras de Jaguar ser sacrificado, acontece um eclipse solar que é interpretado pelo sumo sacerdote como um sinal de que o deus-sol não necessita de mais sacrifícios e o pressagio começa.
Garras de Jaguar e outros prisioneiros são então levados para um campo onde terão que, literalmente, correr pelas suas vidas, enquanto lhes são disparadas flechas e pedras. Garras de Jaguar é bem sucedido na fuga matando o filho de Lobo Zero e consegue, mesmo gravemente ferido, embrenhar-se na selva, seguido por um grupo de guerreiros. Após Garras de Jaguar matar alguns guerreiros começa a chover e a mulher dele acaba parindo na gruta em baixo da chuva.
Garras de Jaguar consegue matar todos com a excepção de dois guerreiros, que o seguem até uma praia. Consegue fugir de ambos, enquanto estes estão distraídos com a chegada de navios espanhóis. Garras de Jaguar acaba por conseguir chegar à sua aldeia destruída. Com a família reunida, procura um novo começo.
Elenco: Rudy Youngblood, Dalia Hernández, Jonathan Brewer, Morris Birdyellowhead, Carlos Emilio Báez, Amilcar Ramírez, Israel Contreras, Israel Ríos, María Isabel Díaz, Espiridion Acosta Cache, ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário