domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pink - The Truth About Love Tour - Live from Melbourne - DVD-R

Up by drsergioluiz


Gênero: Show
Ano de lançamento: 2013
Áudio: inglês
Duração: 110 minutos
Tamanho: 4,20 GB
Extensão: ISO
Sinopse: The Truth About Love Tour: Live From Melbourne conta com o repertório de todos os álbuns da artista, como “F**kin Perfect” e “So What” + o repertório completo de seu último álbum The Truth About Love. Incluindo o hit “Just Give Me A Reason”. O DVD também conta imagens bônus dos ensaios da turnê nunca antes vistas! O show de 1 hora e 50 minutos foi filmado durante a etapa australiana da turnê em Melbourne, onde P!nk quebrou o recorde de maior número de dias em um local na mesma turnê, realizando impressionantes 18 apresentações seguidas a quase 250.000 fãs.

Track list:

1. The Truth About Love Intro
2. Raise Your Glass
3. Walk Of Shames
4. Just Like a Pill
5. U + Ur Hands
6. Leave Me Alone
7. Try
8. Wicked Games
9. Just Give Me a Reason
10. Trouble
11. Are We All We Are
12. How Come Yoy’re Not Here
13. Sober
14. Chaos & Piss
15. The Great Escape
16. Who Knew
17. Time After Time
18. F**Kin’ Perfect
19. Can’t Take Me Home Medley
20. Slut Like You
21. Blow Me (One Last Kiss)
22. So What
23. End Credits





Nenhum comentário:

Postar um comentário