terça-feira, 28 de março de 2017

Do Dia-D até Berlim (2005) - DVD-R


Up by: Ferrari
Gênero: Documentário, Guerra
Ano de lançamento: 2005
Áudio: inglês + legendas
Duração: 50 minutos cada filme
Tamanho: 4,2 GB
Extensão: VOB
Sinopse:
Filme 1: Rompendo o cerco.
Sinopse: Os Aliados desembarcam na França ocupada pelos nazistas e dão início a uma das mais sangrentas ofensivas da história. As tropas de Hitler respondem com seus poderosos tanques de guerra. Mas ataques aéreos precisos obrigam os soldados alemães a recuar.
Filme 2: Avanço e libertação.
Sinopse: O exército nazista bate em retirada. Mas os líderes do avanço aliado não se entendem quanto à melhor estratégia para invadir a Alemanha. Hitler contra-ataca. Em apenas duas batalhas, quase 100 mil soldados britânicos e americanos são mortos, feridos ou capturados.
Filme 3: A queda.
Sinopse: Fracassam os contra-ataques alemães. Americanos e ingleses avançam no front ocidental, enquanto os soviéticos fecham o cerco no lado oriental. O Exército Vermelho finalmente marcha sobre Berlim. Hitler se mata. E a Segunda Guerra Mundial chega ao fim na Europa.
Elenco: 
https://pastebin.com/CNjJ4dyb

3 comentários:

  1. Docs da Segunda Grande Guerra sao sempre muito bem vindos,obrigado.
    Tenho uma vasta colecao mas tudo sem qualquer tipo de legandas,por isso tornam-se inuteis para o blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por teres postado tudo de novo,ja guardei as paginas todas para poder baixar no fim de semana.
    Ferrari,eu tenho muitos dvd's da Segunda Grande Guerra,da primeira e tambem do vietnam,nenhum deles tem qualquer tipo de legendas,eu sei que existe muitos utilizadores engenhosos e que conseguem legendar os discos,se por acaso quiseres o que eu tenho,manda-me um email que eu dou-te todos os docs que tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo Carvalho! Agradecido pelo comentário, mas não sei fazer isso! Att.

      Excluir