quarta-feira, 29 de março de 2017

SPC Só Pra Contrariar Acústico ( 2002 )

Up by: ArobaInfo
Gênero: Música | Show
Ano de lançamento: 2002
Áudio: Português
Duração: 1:20 minutos
Tamanho: 4.17
Extensão: ISO
Sinopse: Só pra Contrariar - Acústico é um álbum acústico e ao vivo do grupo de pagode Só pra Contrariar. O álbum foi lançado em 2002 em CD e DVD, e vendeu 200.000 cópias. Foi o último álbum de Alexandre Pires como vocalista do grupo, que no mesmo ano partiu para a carreira solo - interrompida entre 2013 e 2015, com breve retorno ao SPC - deixando os vocais para seu irmão, Fernando Pires. O DVD ganhou disco de prata em Portugal em 2007.
Elenco: Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Fernando Pires

Senha: 12350 e 3527
http://minhateca.com.br/ArobaInfo/Documentos/SHOWS+EM+DVD+R/SPC+SO+PRA+CONTRARIAR+ACUSTICO

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo Sérgio Holanda Amaro,
      comentário fora do padrão. DELETADO.

      Carlos Sanna

      Excluir
  2. Sem querer parecer ingrato,existe alguma possibilidade de colocar este dvd noutro servidor?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara posso tenta n te prometo É que assim eu to colaborando com o Blog a bem pouco tempo dai to meio q perdido na h de posta os links dai quem posta os links n é eu e o Sannotica Entendeu eu tenho uma conta no minhateca dai posto a capa no Blog com as Informações e envio o link pra ele entendeu dai ele termina a postagem

      Excluir
  3. Sim,eu sei,eu tambem sou colaborador do blog mas o meu problema e que eu vivo na Inglaterra por isso nao tenho como comprar creditos na teca porque ao inserir os dados do cartao de credito para pagar,so aceita cartoes brasileiros com moradas brasileiras por isso eu nao consigo.
    Se nao conseguires upar em outro servidor,nao te perocupes,obrigado pela tua resposta,muitas vezes nem uma resposta eu consigo :) abraco.

    ResponderExcluir
  4. Cara qual é o teu email podes me envia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, me envia a senha? meu e-mail é marcosandreolliveira@hotmail.com

      Excluir