quarta-feira, 12 de abril de 2017

Casei-me com um Monstro de Outro Espaço (1958) - DVD-R

up by brutus_sp


Gênero:  Terror, Ficção, Trash
Ano de lançamento: 1958
Áudio: Inglês + leg português br inserida e selecionável pelo controle remoto.
Duração: 78 minutos
Tamanho: 4,3 GB
Extensão: VOB
Sinopse: No interior dos EUA, mulher começa a notar, logo após o seu matrimônio, que seu marido se comporta de forma muito estranha. Na verdade, ele é o primeiro de muitos a ser possuído por uma raça de alienígenas. Trash-paranoia na linha de “Vampiros de Almas”, este divertido terror/ficção científica ganhou status de cult ao longo dos anos.
Elenco: Tom Tryon, Gloria Talbott, Peter Baldwin


senha: brutus_sp

3 comentários:

  1. obrigado mais um grande classico do cinema b que postou
    tinha este dvd mais sem legendas
    voce quem edita os dvds tennho vasta coleção de terror e fccão em dvd mais sem as legendas
    se vc gostaria de inserir as legendas podemos fazer umas trocas
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Poderíamos fazer assim.
    Quando eu tiver interesse em legendar um filme que falta
    no meu acervo (interesse próprio ou para atender algum pedido no blog)
    eu consulto você. Se tiver interesse nesse procedimento, me informa
    uma conta de email para que eu possa fazer a consulta quando for o caso.
    E obrigado por disponibilizar o seu acervo.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por responder estou fazendo um catalogo e te passo meu E-mail
    assim que terminar te aviso
    abraço

    ResponderExcluir