sábado, 15 de abril de 2017

Thunderbirds - A Série Completa (1965 ~ 1966) - DVD-R (não oficial)

Up by drsergioluiz



Gênero: Séries
Ano de lançamento: 1965 ~ 1966
Áudio: inglês / português (há trechos sem dublagem) (disco 6 somente áudio em inglês)
Legendas: português (discos 1,2 e 6 NÃO possuem legendas)
Duração: 1808 minutos
Tamanho: 51,78 GB (12 discos)
Extensão: ISO
Sinopse: Seriado de animação com marionetes, produzido por Gerry Anderson e Sylvia Anderson, tratava das missões de uma organização secreta chamada de Resgate Internacional, formada pela família Tracy. Era composta de um arsenal de armas e foguetes, cuja base ficava em uma ilha secreta.
Elenco (vozes): Sylvia Anderson, Ray Barrett, Peter Dyneley, Christine Finn, David Graham, David Holliday, Shane Rimmer, Matt Zimmerman, Jeremy Wilkin, Paul Maxwell, John Tate, Charles Tingwell, ...



12 comentários:

  1. Algumas partes estão corrompidas. O minhateca diz que não podem ser lidos (tanto no disco 1 quanto no disco 2. Eu não tentei outros discos).

    ResponderExcluir
  2. Amigo os Arquivos não estão abrindo no Minhateca

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho... pra testar, baixei normalmente TODOS os arquivos, sem problema algum.
    Vou providenciar o reup. Peço que aguardem.

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso post amigo sem comentários só tinha gravado da tv
    a parte 4 do dvd 11 esta com problemas
    por enquanto baixei quase todos sem problemas
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Estou providenciando o reup deste disco integralmente. Como se trata do mesmo arquivo rar, se preferir baixe apenas essa parte e renomeie como as demais.

      Excluir
  5. A parte 4 do disco 11 continua com problema (mesmo nos novos arquivos). O resto eu já baixei tudo (de todos os discos). Essa é realmente a única parte que ainda está com problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou novamente providenciando o reup, mas lembre-se que o arquivo REV recupera qualquer uma das partes que estiver faltando.

      Excluir
    2. Então, eu fiz o download do arquivo .rev. Mas, por algum motivo que eu não sei, ele não criou a parte 4 (parte que estava faltando). Estranho... De qualquer maneira, obrigada pelo reup mais uma vez!

      Excluir
  6. Drsergioluiz, no ano passado, eu baixei a coleção Charles Chaplin q vc disponiblizou por aqui, só que não havia descompactado nem guardado a senha. Meses atrás, tentei descompactar e não consegui, por não ter a senha. Qual a senha, por favor? Agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tom, como vai?
      Houve uma época em que eu utilizava a senha drser para descompactação de arquivos, mas honestamente falando, tenho quase que certeza de não ter colocado senha nesses dvd's do Charles Chaplin.
      Peço, por favor, que caso não consiga através dessa senha, torne a contactar... na medida do possível, vou tentar repostar os 20 discos novamente.
      Muito obrigado.

      Excluir
  7. Obrigado por reupar o dvds 11 já baixei e gravei deu tudo certo
    já posso me desfazer dos dvds que tinha gravado da tv faz anos kkkk

    ResponderExcluir