sábado, 13 de maio de 2017

Iron Maiden - Visions of the Beast (2003) - DVD9

Up by drsergioluiz


Gênero: Videoclipes
Ano de lançamento: 2003
Áudio: inglês
Duração: 222 minutos
Tamanho: 12,12 GB (2 discos)
Extensão: ISO
Sinopse: Pela primeira vez na história do IRON MAIDEN aqui está a coleção completa de vídeos produzidos desde 1980 até a apresentação deles no Rock In Rio em 2001. Ao longo de 180 minutos, "Visions of the Beast" registra a fenomenal carreira da banda ao longo de seus 30 maiores sucessos lançados e 50 milhões de álbuns vendidos. Incluídos ao longo dos dois DVDs estão ainda 40 minutos de material bônus, extras escondidos, incluindo versões em animação inéditas do Camp Chaos de seis faixas clássicas da banda, menus interativos, discografia que fazem do Visions of the Beast a mais completa e divertida coleção de momentos decisivos da mais inspiradora e influente lenda do Heavy Metal.
Disco 1: 1. Women in Uniform – 2. Wrathchild – 3. Run to the Hills – 4. The Number of the Beast. – 5. Flight of Icarus. – 6. The Trooper – 7. 2 Minutes to Midnight – 8. Aces High – 9. Wasted Years – 10. Stranger in a Strange Land – 11. Can I Play With Madness – 12. The Evil that Men do – 13. The Clairvoyant – 14. Infinite Dreams – 15. Holy Smoke – 16. Tailgunner
Disco 2: 1. Bring your Daughter to the Slaughter – 2. Be quick or be dead – 3. From here to Eternity – 4. Wasting Love – 5. Fear of the Dark – 6. Hallowed be thy Name – 7. Man on the Edge – 8. Afraid to shoot Strangers – 9. Lord of the Flies – 10. Vírus – 11. The Angel & the Gambler – 12. Futureal – 13. The Wicker Man – 14. Out of the Silent Planet – 15. Brave New World (Live at Rock in Rio)



6 comentários:

  1. excelente postagem amigo, esse sim é um verdadeiro dvd dessa ótima banda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de um auxílio neste download. O DVD 1 está perfeito, mas estou tendo problemas com o DVD 2. O arquivo "IRON_MAIDEN_VISIONS_OF_THE_BEAST_DISC_2.part05.rar" (que agora tem muito mais tentativas de download por minha causa :) ) mostra sempre a mensagem "O arquivo não pôde ser lido".
    Passei para o plano B: copiei o primeiro arquivo REV (que tem mais downloads também por minha causa). Procedi - como explica o BLOG DO TEIMOSO para recuperar a parte 05 perdida - mas depois do WinRAR 5.40 32-bits fazer o cálculo de CRC do arquivo REV, a janela do programa fecha e nada é executado. Usando o RAR.exe e a linha de comando, o programa avisa que houve erro de CRC do REV.
    Passei para o plano C: copiei também o segundo arquivo REV. E tentei recuperar, novamente, a tal parte 05. Na janela do WinRAR, ao proceder ao cálculo da primeira parte REV, o programa mostra que há erro de CRC nele mas, ao terminar o cálculo de CRC da segunda parte do REV, o programa fecha e, de novo, nada é executado.
    As partes REV foram copiadas através do navegador, do Free Download Manager e do Internet Download Manager.
    Desculpe a mensagem longa, mas gostaria de mostrar os detalhes das minhas tentativas de recuperar o DVD 2 do Iron Maiden.
    Agradeço a atenção e qualquer ajuda, se possível. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. [ O F F ] Olá! Desculpe insistir neste assunto, mas é que como não houve, na verdade, uma resposta, tomei a liberdade de enviar esta mensagem em OFF. Como as minhas observações (quanto aos problemas com os arquivos) têm substância, quer dizer, vão além de frases como "links off" ou "pede senha / onde está a senha" etc, é que venho pedir um esclarecimento ou ajuda. Trata-se, ainda, da parte 05 do DVD 2. Tento, até hoje, copiar este único arquivo (que me falta), mas continua dando erro de que "não pôde ser lido" - como dão erros de CRC os dois arquivos REV. Você consegue baixar a parte 05 do DVD 2 sem problema? Seria possível subir - e substituir - esta parte 05? Desculpe o incômodo e agradeço o carinho e a atenção. Meu e-mail de contato é encontremeaqui-cadastros@yahoo.com.br (o outro é só de trabalho). Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Peço desculpas pela demora em responder, mas somente hoje tomei conhecimento do problema.
      O referido disco já está sendo imediatamente reupado.
      Novamente minhas desculpas pela demora.

      Excluir
    2. Caro drsergioluiz, olá! Agradeço o carinho da atenção. E não há, em absoluto, do que pedir desculpas! Eu é que embaraço-me em ter insistido no assunto, uma vez que vocês fazem um trabalho tão intenso e perfeito para manter tudo atualizado e disponível - como este título do Iron Maiden (que, aliás - e curiosamente e até onde pude pesquisar - é a única versão em NTSC por aí!)
      Agora, com praticamente 2 décadas de vivência na Internet, o que ainda não consegui compreender é o fenômeno das pessoas copiarem (durante dias, meses - e até anos!) arquivos e (a) não se certificarem de sua integridade/veracidade (quantas músicas, desde o Napster, eu copiei com nomes trocados!) ou (b) não informarem o equívoco (como já aconteceu aqui mesmo no blog, por exemplo, no "Verão de 42")...
      Divagações à parte, agradeço - e reconheço - a sua boa vontade!

      Excluir