terça-feira, 13 de junho de 2017

A Virgem de Fátima / O Milagre de Fátima (1952) - DVD-R

up by brutus_sp


Gênero: Drama, Família, Religioso
Ano de lançamento:  1952
Áudio:  Ing, fra, port br, + leg Ing, fra, esp, port br ( áudio ptbr e leg ptbr inseridos e selecionáveis pelo controle remoto)
Duração: 102 minutos
Tamanho: 4,4 Gb
Extensão: VOB
Sinopse:  O filme recria o cenário político e os fatos que envolvem o mês de maio de 1917, em Fátima, zona rural de Portugal, quando os pequenos Lúcia, Jacinta e Francisco testemunharam a aparição de nossa senhora numa colina. A história emocionante de sua aparição aos três pastores na aldeia de Leiria, região de Fátima, Portugal, espalhou muito rapidamente a sua devoção pelo mundo. No dia 13 de maio de 1917, em um dia claro, as três crianças, Lúcia, Jacinto e Francisca, estavam pastoreando nas colinas, quando sobre uma pequena azinheira, surge um clarão após um relâmpago, e a figura de uma Senhora vestida de branco, mais brilhante que o sol, reluzindo mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios de sol mais ardente. Ela dirige-se às crianças e lhes pede que rezem o terço todos os dias pela paz do mundo, que peçam pela conversão dos pecadores, e pelo fim da guerra. As aparições continuam, e sempre a Virgem repete que se ore pela paz e pela conversão dos pecadores e que se reze o terço diariamente.
Elenco:  Gilbert Roland, Sammy Ogg,  Sherry Jackson, Susan Whitney


senha: brutus_sp

Um comentário:

  1. A que massa, finalmente colocaram por aqui.... a muito tempo que queria compartilhar.... Eu fui um autorador de um desses, acho que esse inclusive, pela imagem. Eu ia postar mais não tenho site nem nada, fica difícil, e quero fazer uma versão upscaling. Coisas raras tem que ser compartilhadas para não se perderem para sempre.... gostaria muito de poder contribuir com sites assim.parabéns pelo post. E de certa forma, obrigado, e de qual quer forma, sendo minha autoração ou não, não estou buscando os créditos.

    ResponderExcluir