sexta-feira, 9 de junho de 2017

Celtic Tiger (2005) - DVD-R

Up By BlackWolf
Gênero: Show
Ano de lançamento: 2005
Áudio: Inglês
Duração: 107 minutos
Tamanho: 4,36 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Michael Flatley, o mundialmente aclamado mestre da dança retorna ao palco para exibir o seu novo e poderoso espetáculo de dança, Celtic Tiger. Com músicas incrivelmente poderosas, figurino deslumbrante e efeitos especiais de tirar o fôlego, Michael Flatley reúne suas habilidades imbatíveis e artísticas em um épico que mistura o espirito e a história da Irlanda com muita dança e música. O resultado é uma obra prima, uma apresentação de dança irlandesa, assim como um dinâmico e poderoso espetáculo de arte. A história dramática da Irlanda contada pelo artista desafia sua habilidade de criatividade para produzir um espetáculo provocador e sensível. A história abre com os Celtas. E quando a escuridão toma conta do palco, o pulsante som do sapateado sinaliza o início de uma produção audaciosa, surpreendente em termos de coreografia, música, apresentação em palco e figurino. Aprecie uma viagem através das páginas da história. Descubra como o povo da Irlanda encontrou o seu lugar no mundo através da coragem, ingenuidade e uma intuição infalível sobre o seu próprio destino. O DVD Celtic Tiger que está emocionando o público ao redor do mundo, traz o espetáculo do início da turnê Européia, que já passou também pelos Estados Unidos, Canada e Ásia. 
Elenco: Michael Flatley



Um comentário:

  1. Olá! Até onde sei, há disponíveis 5 títulos deste maravilhoso artista (e, por extensão, de sua própria companhia de dança):
    1) Lord of the Dance (1996);
    2) Feet of Flames (show ampliado e mais ricamente produzido do título anterior);
    3) GOLD;
    4) Celtic Tiger e
    5) Lord of the Dance (2011).
    Cada show é uma imersão na cultura da dança irlandesa, elevada a outro nível de excelência - tanto pela virtuose dos artistas quanto pela preocupação nos detalhes da trilha sonora, coreografia e cenografia.
    Embora este show, em particular, esteja impregnado de elementos ingleses e norte-americanos, isso não diminui em nada a experiência de se entreter com o enredo e as performances.
    Para quem não conhece, vale o download; para quem conhece, vale assistir sempre.
    Obrigado por disponibilizar este DVD. Abraços.

    ResponderExcluir