domingo, 11 de junho de 2017

Cheque em Branco (1994_Blank Check) - DVD-R

Up by: Brutus_SP
Gênero: Comédia, Aventura
Ano de lançamento: 1994
Áudio: ing/esp + legendas
Duração: 93 minutos
Tamanho: 3.99 GB
Extensão: ISO
Sinopse: Preston Waters (Brian Bonsall), um garoto de 11 anos, é acidentalmente atropelado pelo carro de um bandido. Este procura se livrar rapidamente do garoto, porque a polícia está chegando, lhe dá um cheque em branco para cobrir prejuízos. Preston, muito esperto, preenche o cheque com 1 milhão de dólares começa a comprar tudo que sempre sonhou - casa com piscina, limousine, e claro todos os brinquedos que o dinheiro pode comprar. Mas não demora muito para que os bandidos e também o F.B.I. estejam atrás dele. Aí ele percebe que 1 milhão de dólares também significam muitos problemas. No espírito de Esqueceram de Mim, esta engraçadíssima comédia sobre as fantasias que se tornam realidade vai encantar toda a família.
Elenco: Brian Bonsall, Karen Duffy, James Rebhorn, Jayne Atkinson, Michael Faustino....

http://diskokosmiko.mx/Brutus_sp/cheque-em-branco-1994-71350

5 comentários:

  1. Eu já havia feito o download deste filme aqui. Só que ele estava sem o final. Fiz o download novamente e vi que ainda são os mesmos arquivos (sem o final). Eu tenho o DVD original importado (com o final). Se vocês quiserem que eu faça o upload dele para que vocês corrijam esse problema, eu farei com o maior prazer. Eu só não corrijo esse problema, porque eu não sei mexer nesses programas de edição etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lucia,
      verdade sempre. Esse DVD é o que conseguimos postar, infelizmente não foi possível encontrar completo como você mencionou.
      Disse também que tem o original e é importado (fiquei em dúvida o que responder).
      Se tiver legendas em português está perfeito e se puder postar para nós do Blog do Teimoso será só alegria.
      Podemos continuar com as informações através do meu e-mail?

      Obrigado.

      Carlos Sanna
      sannotica@hotmail.com

      Excluir
    2. https://mega.nz/#!OY0jiThB!LARUXzkY7a-3u8yzUQ7GOv9pH6T_GA6HweYQKNJYWqA

      Só me avise quando já tiver baixado, pra eu excluir o arquivo. Como eu não entendo de edições de DVDs e tal, eu não sei se o áudio em português do que está sem o final tem ligação com o vídeo. Se não tiver ligação e estiver completo, maravilha! Porque se você sabe fazer essas edições, vai conseguir colocar no que eu te enviei. Mas, se o áudio e o vídeo tiverem ligaçao e o áudio estiver cortado também, aí não adiantou nada. Bom, pelo menos tentamos. Veja o que você consegue fazer, porque esse filme é muito bom!

      Excluir
  2. Que massa muito obrigado por compartilhar, grande abraço amigos!

    ResponderExcluir
  3. Você não conseguiu o áudio em português completo pra colocar também, né? É uma pena... É uma ótima dublagem.

    ResponderExcluir