sábado, 10 de junho de 2017

Entre Nesta Dança - Hip Hop no Pedaço (2004_You Got Served) - DVD-R

Up by Magayver
Gênero: Drama, Musical
Ano de lançamento: 2004
Áudio: Ing/Esp/Port + Legendas
Duração: 94 minutos
Tamanho: 4.21 GB
Extensão: ISO
Sinopse: Esquentar as ruas é a missão deste DVD dos mesmos criadores do filme Entre Nesta Dança - Hip Hop no Pedaço que vai ensinar todo mundo a dançar hip hop! Aprenda os giros, saltos, acrobacias e todos os outros movimentos que você amou no filme. As superestrelas do hip hop Marques Houston e Omari Grandberry fazem uma apresentação especial ao lado do coreógrafo Dave Scott e ainda com Christopher Jones, Robert James Hoffman III e um time de atletas que vão dar o sangue pra provar do que são capazes - dançar exatamente do jeito que eles fazem nas ruas!
Elenco: Omarion Grandberry, Marques Houston, Jennifer Freeman, J-Boog, Lil' Fizz, Raz B, Marty Dew...



5 comentários:

  1. Boa noite,

    Muito obrigado por re-upar o filme Magayver, muito obrigado mesmo eu estava a muito tempo procurando este filme em dvd-r pra baixar e foi só aqui que eu achei ele. Você foi muito rápido em atender este up, sei que muitos baixam aqui e nem sequer comentam as postagens e mesmo assim vocês não param de postar filmes com qualidade. Vlw mesmo

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme é assim mesmo, muitos são os que pede, mas pouco os que reconhece, foram dez leprosos que Ele curou mas apenas um (Samaritano) voltou para agradecer...
      Abraço amigo...

      Excluir
  2. Valeu Por postar queria a muito esse filme. Mas Infelizmente não consegui baixar. Diz que não é possível acessar o site.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom post amigo. A muito queria baixar, mas reporta a mensagem (Não foi possivel acessar o site)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DjNandoSP,
      o que posso fazer? Essa dificuldade de acessar o Pastebin está acontecendo quem é assinante da NETCOMBO, eles estão bloqueando alguns sites além de bloquearem alguns canais de TV (SBT, RECORD e REDETV).
      Se ninguém reclamar, pode ter certeza que os bloqueios continuarão.
      Recomendo que façam as reclamações ou até mesmo mude de operadora.
      Sem querer fazer propaganda dessa ou daquela operador, tem 1 delas que cumpre o contrato 100% Eu assinei essa após muitos anos com a NETCOMBO e até agora não tenho o que reclamar.
      Façam como eu; a sua operadora não está te atendendo como deve, mude para outra. Com a portabilidade tudo ficou mais fácil.

      Carlos Sanna

      Excluir