domingo, 17 de junho de 2018

P A S T E B I N

P A S T E B I N
Atualmente algumas pessoas não estão conseguindo acessar a página do Pastebin.
O Luiz Carlos enviou um link sobre o assunto, por favor leiam.

Pelo que entendi a mensagem, a NET após deixar de exibir alguns canais abertos de televisão resolveu  bloquear alguns links da internet. Se continuar nesse ritmo voltaremos à idade da pedra.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Não sei se é pedir muito mas seria possivel os uploaders colocarem ao lado o link real (minhateca, uploadtobox etc) das postagens como alguns já estão fazendo? Assim o assinantes da Net não seriam prejudicados. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio Battagin,
      isso só será possível quando sabemos qual é o DVD.
      As postagens que tem os links diretos são aqueles que pediram e assim é mais fácil de fazer o que você sugeriu.
      Pergunta: tentou seguir a dica do Luiz Carlos? Acredito que não, então é interessante levar em consideração a recomendação dele.
      Se for para colocar os links à parte não teria o porque da publicação da dica.

      Carlos Sanna

      Excluir
    2. Ola Carlos eu já havia respondido por email pra você. Para criar um conta VPN eles pedem numero de cartão de crédito e tenho medo de fornecer numero de cartão para esses sites estrangeiros de uma coisa que nem tenho a certaza que vai funcionar.

      Excluir
  3. Aqui também uso Net, o site tá fora também.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos. Estou com o mesmo problema. Eu tenho a seguinte opinião: Não existe só a NET no Brasil. Pela Vivo os domínios pastebin.com e todas as urls com bit.ly no início funcionam perfeitamente. Eu hoje mesmo pela manhã, estou cancelando o meu contrato de 9 anos com a NET por conta desse problema.
    Essas coisas acontecem por que somos muito passivos diante do oportunismo e da exploração alheia. Se todos, ou pelo menos uma boa parte das pessoas que se sentem lesadas tomarem alguma atitude, isso não aconteceria. Pensem bem nisso. Está na hora de acabar com a exploração. Não somos idiotas e temos nossos direitos. Não deixem que isso continue.

    ResponderExcluir